google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Coral Brasil lança aplicativo para venda de cachaça e sorvete alcoólico

Coral Brasil lança aplicativo para venda de cachaça e sorvete alcoólico

É fato conhecidíssimo que crises geram oportunidades para quem tem disposição e criatividade para encontrá-las. O mercado de cachaças tem dado provas disso. Desde fins de março, temos visto um desvio do consumidor para o mundo digital, com o crescimento exponencial dos e-commerces do setor (leia sobre isso aqui). Um novo público aderiu a esse canal e até novos consumidores de cachaça foram conquistados e deverão seguir devotados ao nosso destilado depois dos tempos de quarentena. Agora, a marca gaúcha Coral Brasil dá um passo adiante, lançando o primeiro aplicativo de marca própria dedicado à venda de cachaça.

O aplicativo – que pode ser baixado pelo Google Play ou pela App Store – tem navegação bastante funcional. Mediante um cadastro rápido, se pode acessar e adquirir os produtos da Coral Brasil, que são expostos em um menu dividido por categorias.

O app ainda precisa de uma boa rodada de ajustes, mas já é possível adquirir por meio dele os produtos diferentões da marca que entrou no mercado em 2013 e busca uma imagem mais contemporânea.

Além das cachaças Prata e Ouro, o aplicativo oferece uma série de sorvetes alcoólicos – com sabores como piña colada, com 12% de teor alcoólico, e chocointreau, com 6% – e drinques prontos, como caipirinha e caipirinha com uva.

Por enquanto, as entregas estão limitadas a Porto Alegre e alguns poucos municípios gaúchos. Mas é de se esperar um aumento da abrangência após esse período de implantação.

Os aplicativos de celular são mais um canal a ser explorado pelo setor, que tem visto marcas apostando em vendas diretas com delivery e parcerias com os sites de e-commerce para atravessar melhor o  duro período da pandemia. E é claro que quem avançar nessas novas modalidades agora levará esse avanço como legado para os tempos do “novo normal”.

Leia aqui um artigo sobre as perspectivas do mercado de cachaça no pós-pandemia.

Vista a camisa do Devotos

Vá a nossa loja e encomende a sua camiseta do Devotos da Cachaça. Assim, você vai estar nos ajudando a levar mais informação sobre cachaça para o Brasil e o mundo. Clique no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair