google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Delivery de drinques com cachaça? Temos vários (lista com links)
rabo de galo
Adoniran Barbosa: dinque do paulistano Banqueta

Delivery de drinques com cachaça? Temos vários (lista com links)

Está com saudade de sentar no balcão e pedir um drinque para aquele bartender gente boa que sabe do que você gosta, não é, minha filha? Sim, quem não está. E não há substituto para o bar, esse local de encontro, convívio, consolações e alumbramentos provocados pela alquimia da turma dos balcões. Mas é possível beber bons coquetéis em casa. Nesse post, os craques da coqueteleira já deram dicas preciosas. Mas tem mais: boas casas do ramo estão trabalhando com delivery de drinques com cachaça.

Sim, agora é hora de se manter no sacro santo conforto do lar, protegendo-se e protegendo aos seus e à coletividade. Mas o seu drinque – com cachaça, obviamente – pode vir até em casa, preparado com todo o carinho pelo seu bartender. Assim, você poderá ter uma experiência etílica e sonhar com o momento da volta ao balcão – momento que, mais ou cedo ou mais tarde, acontecerá!

Segue aí embaixo uma lista de bares que estão trabalhando com delivery de drinques com cachaça. Lembrem-se que fazer um pedido numa dessas casas é não apenas garantia de que você beberá um coquetel de primeira como também que estará sendo solidário e colaborando para que as casas e seus profissionais resistam a essa travessia – e, por extensão, beneficiará ainda distribuidores e produtores das cachaças das casas num momento difícil.

Delivery de drinques em SP

Na Pauliceia tá fácil pedir drinques em casa. Nesse site estão reunidos algumas das melhores casas da cidade, cada uma representada por um drinque de sua lavra.

O Banqueta Bar, por exemplo, apresenta o Adoniran Barbosa, com Cachaça Tiê, Carpano, Fernet e Angostura. Não tem como dar errado.

Compre aqui a Cachaça Tiê

Já o Sylvester capricha um Rabo de Galo com Cachaça Wiba Blend de Carvalho, vermutes e Cynar, além de raspas de chocolate.

O Bar do Jiquitaia está na base do “bar virtual” e você pode pedir em casa o famoso Caju Amigo da Nina Bastos, feito com Cachaça Princesa Isabel, entre outros bons coquetéis. A comida da casa, como se sabe, também é muito boa e pode chegar quentinha à sua residência.

Sobre o Guarita, o melhor bar do planeta, não vou nem falar (leia aqui). Jean Ponce e equipe estão preparando e entregando – com pedidos pelo Zap e pelo Rappi – drinques como o Breu 29, à base de cachaça envelhecida e Campari com balsâmico.

Compre aqui a Wiba Blend de Carvalhos. E aqui a Cachaça Princesa Isabel.

Delivery de drinques no Rio

Carioca é muito flexível – se não fosse, já teria sucumbido a tantas flechas no peito do seu padroeiro. Assim, os bares não demoraram a se enquadrar nos novos tempos e garantir algum giro para sobreviver à tormenta. As boas opções estão sobrando…

Sim, soa como uma ideia de jerico pedir um drinque no Julieta Bar, casa com lindo ambiente clássico. Mas o Rio Dourado (cachaça, licor de damasco, Aperol, bitter de laranja) vai te fazer fechar os olhos e sonhar com o cenário da Praia do Flamengo. que se vê naqueles salões. É só pedir pelo iFood.

O Quartinho Bar, grande revelação da coquetelaria na cidade, também entrega seus drinques criativos na sua casa. O Cocada boa leva cachaça em bálsamo, xarope de cocada, maracujá e gengibre. Tem muita opção boa para beliscar e coisas mais consistentes. Atende pelo iFood, Rappi ou, melhor ainda, via WhatsApp.

No Leblon, os bambas Lelo Forti e Alex Miranda colocaram os drinques do Stuzzi num saquinho bem bacana e ainda fazem diversas promos. Tem Rabo de Galo (cachaça, vermute e limão) de qualidade garantida na carta repleta de clássicos.

O Shake Speakesy, melhor casa de drinques com cachaça da cidade, também entrou na onda dos saquinhos. E o preço está bem camarada: R$ 20 por drinque. Tem o premiado e vermelhíssimo Tommy Gun (Cachaça Shake branca, cachaça envelhecida Tapinuã dos Reis, sucos citricos, shrub de morango, refrigerante de hibisco e especiarias) e um Rabo de Galo com Cynar e bitter feito pelo próprio titular da casa, o ínclito Walter Garin. Entrega em quase toda a Zona Sul, Centro e Grande Tijuca. É só falar com a turma via WhatsApp.

A Zona Norte é carente de opções de coquetelaria. Mas as belas batidas da Noo Cachaçaria fazem as honras da casa. Tem de maracujá, mel e pimenta, de tangerina com gengibre e por aí afora. E é para pedir em garrafa (R$ 50).

Na Zona Oeste, o Vizinho é imbatível e segue entregando nas vizinhanças da Barra e Recreio. O Trem das Onze tem camomila e cachaça Leblon. Já o Into the wild leva cachaça Leblon Signature Merlet, infusão de banana da terra, catuaba, mel fermentado e gengibre. Uau!

Compre aqui a Cachaça Leblon Signature Merlet.

Gaúchos e mineiros

Da Barra, vamos a Porto Alegre. O excelente Vasco1020 entrega em seu rincão drinques como o Afonso (cachaça envelhecida em bálsamo, Cynar, xarope de hibisco, limão e bitter Angostura). Peça na loja.

Finalizamos com uma indicação das alterosas, mais especificamente de Juiz de Fora. É que por lá o Henrique Passos já engarrafa os drinques do Vizu há algum tempo. Sempre com boas opções que levam cachaça na receita. Vale muito a pena prestar atenção no trabalho dele. Se você não é da região, pede uma dúzia que, de repente, ele envia.

#Bebacomresponsabilidadeemcasa

Você também pode pedir a sua cachaça no delivery. Saiba neste post quem entrega a sua bebida favorita na porta de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair