google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Santo Grau lança desafio do bem para doação de álcool a hospitais

Santo Grau lança desafio do bem para doação de álcool a hospitais

O setor de cachaça segue dando sua contribuição para o enfrentamento do Covid-19. A iniciativa mais recente é da Natique Osborne, que detém as marcas Santo Grau e Espírito de Minas, entre outras. A empresa lançou uma “corrente do bem” nas redes sociais que vai resultar em doações de álcool para a rede pública de saúde na cidade de São Paulo. 

Funciona assim. As marcas Santo Grau e Espírito de Minas, de cachaça, e Nordés – o excelente gim espanhol que a empresa importa – lançaram na quinta-feira (07/05) um desafio conjunto nas suas respectivas páginas no Instagram. A proposta é que os devotos publiquem fotos com um drinque, uma garrafa das marcas e as hashtags #desafiosantograu – ou #desafioespíritodeminas ou #desafionordes. 

Se preferir, também pode postar apenas a dose no copinho ou taça, desde que a postagem contenha a garrafa e a hashtag respectiva.

O importante é que, para cada foto postada, a Natique Osborne doará 1 litro de álcool 70% para a rede pública de hospitais da capital paulista, onde está a sede da empresa.

A campanha tem mais um braço: a cada garrafa de cachaça Santo Grau ou Espírito de Minas compradas pelo site da Imigrantes Bebidas, mais um litro de álcool será agregado à doação. Na hora da compra, é preciso colocar o código correspondente (veja lá embaixo).

Vale o mesmo para o gin Nordés no site The Gin Flavors.

Resumindo:

Se a foto é de qualquer dos rótulos da Santo Grau:
– Tem que ter o drinque (ou a dose) e a garrafa da Santo Grau.
– Precisa marcar @cachacasantograu e usar a #desafiosantograu.
– O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.
– As compras pelo site da Imigrantes Bebidas devem ser feitas com o código desafiosantograu. 

Se a foto é da Espírito de Minas:
– A foto deve conter o drinque (ou a dose) e a garrafa da Cachaça Espírito de Minas.
– Precisa marcar @espiritodeminas e usar a #desafioespiritodeminas.
– O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.
As compras pelo site da Imigrantes Bebidas devem ser feitas com o código desafioespiritodeminas.

Se a foto é do Gin Nordés:
A foto deve conter o drinque e a garrafa do gin Nordés.
– Precisa marcar @nordesgin e usar a #desafionordesgin.
– O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.
– Compras pelo site da The Gin Flavors devem ser feitas com o código desafionordesgin.

A campanha será encerrada no dia 31 de maio e as doações acontecerão semanalmente. A Natique Osborne deu partida na campanha entrando com 500 litros de álcool e planeja mais que dobrar esta quantidade com a participação dos devotos.

As doações de álcool têm sido a forma preferida das empresas do setor de cachaça colaborarem no combate à pandemia. Leia mais sobre isso aqui.

Leia mais notícias sobre cachaça direto do alambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair