google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil anuncia nova data

Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil anuncia nova data

A décima-nona edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, cuja realização estava inicialmente prevista para os dias 1 4 a 16 deste mês, foi adiado para outubro, anunciou a organização.

O local também muda. Inicialmente agendado para acontecer na cidade de São Paulo, o concurso, que teve recorde de inscrições, passando de 400 rótulos, entre vinhos e destilados – com destaque absoluto para a cachaça – acontecerá em Atibaia (SP).

A produção do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil ainda tentou, em meados de março, manter a data inicial do evento e, mais tarde, cogitou a realização de uma versão online, mas a prudência falou mais alto.

A nova data prevista para o Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil é de 6 a 8 de outubro, e o local é o Bourbon Atibaia Resort, localizado na estância climática a 70 quilômetros da capital paulista.

As amostras serão avaliadas às cegas por um júri formado por jornalistas especializados e outros formadores de opinião brasileiros e estrangeiros.

Trinta por cento das amostras analisadas pelos jurados serão agraciadas com medalhas – divididas entre Prata, Ouro e Grande Ouro. No ano passado, entre as cachaças agraciadas estiveram a novata Pai Vovô e as veteranas (e excelentes) Cachaça da Quinta e Weber Haus Reserva Especial 6 Anos.

Mais informações no site oficial do concurso.

Cachaça Trade Fair

A Market Press, que organiza o concurso, também anunciou recentemente o adiamento para maio de 2021 da Cachaça Trade Fair. A feira B2B estava agendada para os dias 5 a 7 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), atualmente transformado em hospital de campanha no combate ao coronavírus.

Clique aqui para mais notícias sobre cachaça.

Compre aqui a Weber Haus Reserva Especial 6 Anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair