google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Magnífica lança concurso de Coquetelaria com Cachaça: participe!
Cachaça Magnífica

Magnífica lança concurso de Coquetelaria com Cachaça: participe!

Se, por enquanto, não podemos ir aos nossos bares favoritos… façamos de nossa casa um bar para ser chamado de favorito. Foi partindo dessa premissa que a Cachaça Magnífica idealizou uma ação muito bacana que incentiva a coquetelaria com cachaça e ainda agita os bartenders que estão distantes de seus balcões: o Concurso Magnífica de Vídeo-Coquetelaria com Cachaça.

A originalidade da proposta já começa pelo nome. “Vídeo-coquetelaria” é mais uma boa sacada dos criadores do limão alegria, essa bebida revolucionária! 

O concurso envolve tanto profissionais quanto os amadores da coquetelaria e por isso é dividido em duas categorias. Todo e qualquer devoto poderá participar e concorrer aos prêmios oferecidos pela Magnífica. 

A coisa funciona assim: cada pessoa terá que fazer um vídeo preparando e experimentando um coquetel usando cachaça como base. Não precisa ser Cachaça Magnífica, mas, se tiver em casa, é claro que é a preferência.

Os vídeos precisam ser curtos: no máximo três minutos. Então, fica a dica: a mise em place tem que ser caprichada. Só comece a gravação com tudo em cima. E cuidado com o cenário, porque a composição do vídeo também vale ponto.

Depois, é só publicar o vídeo no feed do seu Instagram que você já estará concorrendo.

Atentem para esse detalhe: a legenda da postagem no Insta deve conter a informação da categoria: “Sou profissional” ou “Sou amador”, além da citação @magnificadefaria e das hashtag #Magníficaconcursovideocoquetelaria, #coquetelariacomcachaça e #ficaemcasa.

Coquetelaria com cachaça e premiação campeã

Os dez vídeos com mais likes de hoje (06/04) até 17h de 29 de abril em cada categoria vão para a consideração do júri. Os jurados, claro, não vão poder experimentar os drinques. Então, eles basearão suas avaliações no conceito, no visual e na descrição sensorial das propostas apresentadas.

Entre os jurados estará orgulhosamente esse editor que vos fala, que promete fazer todo o possível para imaginar os sabores preparados por vocês e desde já aceita convites para a degustação pessoal quando superarmos essa nossa travessia solitária e coletiva.

Agora, vem a parte “mais melhor ainda” da coisa: tem prêmio!

A premiação ficou bem caprichada e foi levada em conta a dificuldade dos queridos bartenders, com bares fechados e eventos cancelados e adiados. Então, para eles, o prêmio vem em produtos da Magnífica, incluindo tops de linha, e também em dinheiro – equivalente a um cachê básico de participação em evento.

Os amadores também não terão nada a reclamar. Os campeões receberão em casa um exemplar da cachaça que acaba de ser eleita a sexta melhor cachaça na categoria Premium/Extra Premium do Ranking Cúpula da Cachaça.

Confiram:

Premiação do Concurso Magnífica de Vídeo-Coquetelaria com Cachaça

Categoria Profissional:

Prêmio para o Melhor Filme

1 kit de produtos da Magnífica
1 Magnífica Single Cask – Coleção Barricas Raras;
– 1 Magnífica Reserva Soleira 700ml;
– 1 Magnífica Dupla Maturação 700ml;
– 1 Magnífica Tradicional 700ml;
– 1 Magnífica Bica do Alambique 500ml
– 1 Magnífica Safra do Ano 700ml
Prêmio em dinheiro: R$ 300

Prêmio para o Drinque Mais Apetitoso:

1 kit de produtos da Magnífica
– 1 Magnífica Reserva Soleira 700ml;
– 1 Magnífica Dupla Maturação 700ml;
– 1 Magnífica Tradicional 700ml;
– 1 Magnífica Bica do Alambique 500ml;
– 1 Magnífica Safra do Ano 700ml
Prêmio em dinheiro: R$ 300

Categoria Amador:

Melhor Filme
– 1 Magnífica Reserva Soleira

Drink mais original
– 1 Magnífica Reserva Soleira

Então, confiram o regulamento completo aqui  e mãos à obra. Vamos aproveitar a quarentena para praticar, incentivar e difundir a coquetelaria com cachaça. 

Se estiverem sem cachaça em casa – francamente! -, vejam aqui quem está fazendo entregas por todo o Brasil.

Para comprar e receber em casa as cachaças da linha Magnífica, clique aqui.

Boa sorte a todos!

Por Dirley Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair