google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Cachaça em casa: saiba quem mantém serviços de entrega

Cachaça em casa: saiba quem mantém serviços de entrega

Enquanto ainda é possível, algumas empresas estão mantendo serviços de entrega de cachaça em casa, apesar da pandemia do Covid-19.

Com isso, essas empresas conseguem não perder de todo a musculatura para enfrentar a queda abrupta de receitas que já começa a dificultar bastante a vida dos empreendedores e que pode levar a demissões.

Como a progressão do coronavírus no Brasil se assemelha muito à dos países europeus, todos devemos nos preparar para um aumento da necessidade de isolamento nos próximos dias.

Então, se o estoque de Cachaça está baixo, agora é a hora da reposição. E é bom calcular a sua compra para ter boas companheiras de quarentena até o final de abril, quando – se tudo der certo – a pandemia pode começar a perder força nas grandes cidades brasileiras.

Então, vamos às casas. E não deixem de ver os comentários, porque têm mais casas de gente bamba de diferentes regiões.

O Cachaça Express segue entregando em toda Belo Horizonte no mesmo dia e para todo o Brasil via Correios e transportadoras, com toda a segurança. A loja está com uma boa seção de kits e promoções, inclusive com a Cachaça do Anjo, que, após a terceira colocação no Ranking Cúpula da Cachaça, anda mais difícil de achar que álcool gel. Chequem aqui.

No Rio de Janeiro, o Rei da Cachaça fechou suas portas temporariamente, mas seguirá com entregas domiciliares para pedidos pelo site ou pelo WhatsApp 21 986636463. Na loja física, no Centro de Niterói, só às terças e sextas, em horário especial, haverá retiradas de produtos.

Em São Paulo, a Cachaçaria SP fechou suas portas no Edifício Copan, mas promete entregar no mesmo dia os pedidos de cachaça feitos pelo WhatsApp ou pelo telefone (11) 3129-8592.

A loja virtual Amburana também segue funcionando normalmente, sempre com boas ofertas. Clique aqui e confira.

A Rota do Acarajé tem uma multidão de rótulos para entrega – e você ainda pode pedir um acarajé junto com a cachaça. O telefone da casa na Barra Funda é 36686222 3825 3984.

Em Belo Horizonte, o e-commerce Cachaçaria Nacional segue funcionando, com esquema especial para preservar os colaboradores.

O site faz a recomendação de que todos os produtos recebidos em casa – e isso vale par tudo, especialmente para os produtos que trazemos de supermercados – sejam lavados com água e sabão antes de serem guardados ou consumidos.

A Cacharia Nacional ainda está com uma promoção bem legal: se você incluir no seu pedido a cachaça Legítima de Minas Amburana (R$ 49,95), o frete sai de graça para toda a Região Sudeste. Mas o e-commerce envia para qualquer lugar do país.

Em Belo Horizonte, há ainda as ofertas da Cachaça do Coronel, com frete grátis para toda a Região Metropolitana. O kit com 6 garrafas de um litro sai a R$ 200. O Whatsapp é (31) 991700656

Em Fortaleza, a Embaixada da Cachaça está trabalhando com as portas fechadas. Mas segue enviando suas boas opções de cachaças para a casa dos clientes de Fortaleza.

Em Vitória, o Empório da Cachaça Santa Terezinha segue com entregas para garantir que ninguém fique com sede.

E na Paraíba, a Rótulo Brasil leva de moto ou bicicleta a sua cachaça de estimação – a especialidade, claro, são os lindos rótulos do estado – na casa dos clientes de João Pessoa, no prazo máximo de um dia útil.

Clique aqui para mais notícias sobre cachaça.

5 Comentários

  1. Em Brasília temos a EU AMO CACHAÇA, (61) 98141-4898.

  2. No interior do estado de São Paulo em Avaré e Ribeirão Preto temos O Alambiqueiro com entrega grátis para as duas cidades. O link é aqui.

  3. Em Porto Alegre a Coral Brasil também faz entrega de suas cachaças e infusões através do Ifood.

    http://www.ifood.com.br/delivery/porto-alegre-rs/coral-brasil-sao-geraldo

  4. Em Brasília e Aracaju a Ararauna Cachaçaria, primeiro e-commerce especializada em cachaças do Distrito Federal e z Sergipe, também está entregando normalmente as cachaças aos nossos clientes de todo o Brasil, pelo site (www.araraunacachacaria.com.br) ou pelo whatsapp (61) 998628846, contribuindo de forma responsável para a cultura cachaceira.

  5. No Rio de Janeiro , a cachaça Doce Paixão do alambique Excelência /Passa Quatro, MG, também faz entregas na Zona Sul , Barra , Tijuca e adjacências. Os pedidos podem ser feitos pelo ZAP 21 986087654, Arthur Almeida. Abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair