google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Expocachaça adiada para agosto

Expocachaça adiada para agosto

Em continuidade à sucessão de eventos adiados ou canceladas no universo da cachaça, na quarta-feira (18/03) foi a vez de ser anunciado o adiamento da Expocachaça, a maior feira do setor, que acontece anualmente em Belo Horizonte.

Em um vídeo enviado pelas redes sociais, o presidente da Expocachaça, José Lúcio Mendes, comunicou que a nova data do evento, antes agendado para o período de 4 a 7 de junho, é o período de 6 a 9 de agosto.

A direção da feira já comunicou o adiamento a todos os expositores. A venda de ingressos ainda não havia sido iniciada.

A decisão segue o que vem sendo feito por organizadores de quase todos os eventos agendados para as próximas semanas (veja aqui) e atende ao apelo das autoridades e especialistas em Saúde para que todos mantenhamos ao máximo o isolamento social como forma de desacelerar a contaminação pelo coronavírus.

A nova data ainda guarda algum otimismo de que a fase mais aguda da crise será vencida em um tempo curto – faltam 139 dias para a data agendada. É hora de torcer, até porque a feira, que está em sua 30ª edição, será uma ótima oportunidade de celebrar a superação dos dias difíceis que teremos pela frente.

A Expocachaça, que tem em paralelo a Brasil Bier, reúne cerca de 200 expositores e atraiu, em 2019, mais de 50 mil visitantes, segundo os organizadores.

Mais informações sobre a Expocachaça e as novas datas podem ser obtidas pelo e-mail: presidencia@expocachaca.com.br e pelas redes sociais do evento.

Clique aqui para mais notícias sobre cachaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair