google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / BCB São Paulo será em junho e credenciamento está aberto

BCB São Paulo será em junho e credenciamento está aberto

O BCB São Paulo, versão brasileira do principal encontro de profissionais e marcas de destilados do mundo, abriu o credenciamento para a próxima edição, que acontece nos dias 15 e 16 de junho.

A edição do ano passado, a primeira no Brasil, foi muito bem-sucedida, reunindo cerca de 3,2 mil profissionais e alçando o BCB São Paulo rapidamente à condição de mais importante encontro do setor de destilados em geral no país. A participação de produtores e outros profissionais envolvidos com a Cachaça foi marcante e um dos destaques do evento.

O BCB São Paulo é voltado para profissionais que trabalham no setor de bebida – bartenders, mixologistas, chefes e donos de bares e restaurantes, etc… O credenciamento para o evento está disponível exclusivamente pelo site oficial do BCB São Paulo.

A vantagem de se antecipar é que o primeiro lote tem preços mais vantajosos. Para acesso de um dia, o preço do credenciamento é de R$ 80; para os dois dias, R$ 130.

A segunda edição do BCB São Paulo, segundo os organizadores, terá área de exposição 40% maior e estimativa de que o público aumente em 25%, atingindo 4 mil pessoas.

Nossa preocupação com conteúdo e experiências acompanha esta expectativa. Queremos unir o que as marcas trazem como tendência com apresentações técnicas de especialistas do Brasil e do mundo”, explica Fernando Nagamine, diretor da feira.

BCB São Paulo: expositores confirmados

A Gouveia Brasil estará, mais uma vez, no BCB

No BCB, a grande oportunidade é o contato com representantes das principais empresas do setor de destilados, possibilitando um entendimento melhor dos produtos e possibilidades de negócios ampliadas.

Entre os expositores confirmados estão nomes como os dos patrocinadores Diageo, Pernod Ricard, Campari, Amázzoni e Bacardi. E marcas de cachaça como a Arbórea, Cachaça Da Quinta, Margô, Yaguara, Gouveia Brasil, Famigerada, Weber Haus e Wiba!.

A programação de apresentações, palestras e workshops promete ser intensa, com nomes nacionais e estrangeiros – no ano passado, foram cerca de 60 atividades.

Esta área é muito carente de conteúdo direcionado e técnico e o BCB São Paulo veio para suprir esta lacuna no Brasil e na América Latina”, complementa Marco De la Roche, responsável pela área de conteúdo do BCB São Paulo.

A organizadora do evento é a Reeds Exhibitions Alcantara Machado – joint venture entre a brasileira Alcântara Machado e a britânica Reeds, empresa responsável por mais de 500 eventos em 30 países. A edição berlinense do Bar Convent acontece desde 2007; a americana, desde 2018.

Serviço:
BCB São Paulo
15 e 16 de junho de 2020
Expo Barra Funda
Rua Tagipuru, 1001, São Paulo

Mais notícias sobre cachaça, clique aqui.

Por Dirley Fernandes

Vista a camisa do Devotos

Vá a nossa loja e encomende a sua camiseta do Devotos da Cachaça. Assim, você vai estar nos ajudando a levar mais informação sobre cachaça para o Brasil e o mundo. Clique no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair