google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Tem Festival de Cachaça em Serra Negra no fim de semana

Tem Festival de Cachaça em Serra Negra no fim de semana

O Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista terá uma edição na cidade de Serra Negra, de sexta-feira a domingo próximos (10 a 12 de janeiro).

Os expositores – produtores do Estado de São Paulo, como Flor da Montanha, Cachaça Da Torre, Fina Flor, Brisa da Serra, Cachaça Theodoro, Cachaça Hof, Miss White, Brasilchik, Cachaça Wiba, Gavena, Garoa do Engenho, Cambarissu, Pioneira, Sagrada e Yapira – montarão seus estandes na praça Prefeito João Zelante, no centro da estância hidromineral.

Os visitantes poderão degustar os produtos, conversar com os produtores e levar garrafas para casa por preços especiais.

A entrada é franca. Na sexta-feira, a festa começa às 19h, no sábado, às 14h e, no domingo, a partir de 9h.

A organização é da Prefeitura e da Cachaçaria Seo Bastião, que fica em Amparo (SP), cidade próxima de Serra Negra, e conta com centenas de rótulos de cachaça em suas prateleiras.

O evento terá ainda uma programação com workshops voltados para os profissionais de cachaça. Na praça, teremos música ao vivo e drinques especiais preparados com as cachaças expositoras.

Os organizadores lembram que todos os produtos que fazem parte do Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista são registrados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Serra Negra fica a 150 quilômetros da capital paulista e suas atrações principais são o clima de montanha, o passeio de teleférico ao monumento do Cristo Redentor, as fontes de água mineral e os atrativos do Balneário Municipal.

Leia mais notícias sobre cachaça aqui.

2 Comentários

  1. MArco Antonio Moura de Castro

    Faltou publicar a programação dos workshops !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair