google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Campeonato estadual se chamará Cearense Ypióca 2020
Ypióca patrocina cearense
Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Campeonato estadual se chamará Cearense Ypióca 2020

O Campeonato Cearense, que começou no domingo, se chama Cearense Ypióca 2020. A Diageo, proprietária da marca centenária, adquiriu os naming rights da competição, numa bela jogada de posicionamento.

A intenção do lance é conectar ainda mais, na mente do consumidor, o estado de origem da Ypióca à própria marca.

“A Ypióca quer ser lembrada, como uma marca que acredita nos valores locais de forma responsável e com sabor de celebração”, disse Carolina Souza, Head de Cachaça na Diageo na assinatura do contrato com a Federação Cearense de Futebol.

A Ypióca também poderá lançar produtos com o termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos. Nos jogos na Arena Castelão, a logo da marca estará em tapetes 3D no gramado.

Além disso, placas com o nome Ypióca estarão dispostas em todos os estádios com jogos do Cearense Ypióca. E, claro, vão aparecer nos Gols do Fantástico.

Os valores do contrato não foram divulgados.

Os clássicos Ceará X Fortaleza, que costumam levar cerca de 50 mil pessoas ao Castelão, só acontecem a partir de 29 de janeiro. Os dois cearenses da Primeira Divisão do Brasileiro não participam da primeira fase da competição, que tem dez clubes no total.

Mais notícias sobre Cachaça, clique aqui.

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair