google-site-verification: googlea7d345fe9e2e3355.html
Inicio / Destaques / Confrarias Copo Furado e Paulista celebram o Dia Nacional da Cachaça
Werneck: a mesma qualidade e 10% mais barata

Confrarias Copo Furado e Paulista celebram o Dia Nacional da Cachaça

Como não poderia deixar de ser, confrarias da cachaça no Rio de Janeiro e em São Paulo estão mobilizadas para as celebrações do Dia Nacional da Cachaça, na terça-feira, 13 de setembro.

Os confrades e confreiras da Confraria Paulista da Cachaça estarão no bar Valadares (R. Faustolo, 463 – Água Branca), local histórico para o grupo, já que foi ali que surgiu a ideia de uma organização que congregasse os defensores da cultura da cachaça paulistanos. Eles convidam todos os amigos para participar da celebração, a partir de 18 horas, e trocar ideias sobre o destilado nacional brasileiro. Não haverá cobrança de entrada. O consumo no bar será cobrado individualmente.

Werneck: presença confirmada
Werneck: presença confirmada

Já o novo presidente, Yansel Galindo, e todos os defensores históricos da marvada integrantes da Confraria de Cachaça Copo Furado marcaram a celebração da data para o salão do Restaurante Gambino, no Largo do Machado (Rua do Catete 288). Algumas cachaças convidadas abrilhantarão a reunião aberta festiva, como a estreante De La Vega, a tradicional Januária, a excelente Werneck e a carioca Maxicana. A festa começa às 20 horas e é aberta e franqueada para os amigos da Confraria e admiradores do destilado nacional brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devotos em seu e-mail

Pular para a barra de ferramentas Sair