Inicio / Destaques / II Concurso Nacional do Rabo de Galo é nessa segunda e está cheio de atrações

II Concurso Nacional do Rabo de Galo é nessa segunda e está cheio de atrações

Já falamos do II Concurso Nacional do Rabo de Galo, que acontece nesta segunda-feira (03/12), das 13h às 20h, no Leques Brasil Hotel Escola, na Liberdade, em São Paulo. Você pode ler sobre ele aqui. Esse post é para adicionar mais alguns importantes detalhes, como os patrocinadores, a programação do simpósio paralelo e a presença do insigne Leandro Batista, com suas insuperáveis caipirinhas.

O evento reunirá bartenders e mixologistas de todo país que prepararão receitas inéditas da bebida e um grupo de jurados escolherá os melhores. O público poderá degustar gratuitamente as cachaças patrocinadoras, que merecem demais ser citadas por apoiar a iniciativa de Mestre Derivan e Daniel Júlio: Pardin, Ypióca, Weber Haus, Sebastiana, Matriarca, Wiba!, Tiê e Espírito de Minas, além de produtos Stock, que estarão expostos no local.

O concurso conta com o apoio do IBRAC – Instituto Brasileiro da Cachaça –, Cúpula da Cachaça, Confraria Paulista da Cachaça, Escola da Cachaça, Pro Drinks, Viva Cachaça, Bartender Store, Cachaciê e Solution.

A Weber Haus irá levar o sommelier Leandro Batista, que fará drinks com a cachaça de sua autoria (feita em parceria com a empresa), além das bebidas produzidas em Ivoti. “Será um momento único de divulgar a nossa marca para um público diferenciado: bartenders e mixologistas. Pessoas que trabalham diretamente com o nosso consumidor e que possuem grande influência diante desse público”,constata o diretor comercial Marcelo Pelisson.

Quanto ao simpósio, terá exposições breves, porém interessantes, com grandes feras.

13:00 – Nelson Duarte e Kennedy Nascimento. Tema: Qualidade do Processo Produtivo das cachaças Ypioca

13:30 – Lusia Saliba- Rota do Acarajé. Tema: Melhor Carta de Cachaça

14:00 Beto Mattos – Cachaça Sebastiana. Tema: Donde Vim e Proncovô, sozinho ou bem acompanhado.

14:30 – Escola da Cachaça – Leandro Dias e João Almeida. Tema: Coma Fazer Bebidas destiladas em Casa.

Agora, vá para o post original em que falamos sobre o Concurso Nacional de Rabo de Galo e explicamos por que ele é tão importante.concurso rabo de galo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail