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DoLoroza, a cachaça cheia de malícia do Serjão Loroza

O figuraça Serjão Loroza resolveu investir no ramo da cachaça e criou uma marca própria que é um achado: DoLoroza. A ideia do cantor é faturar em duas pontas: os shows que são o que banca as suas contas atualmente e a bebida que a turma consome enquanto ele agita no palco.

“Quem paga o cachê do artista é a bebida. Pensei: ‘vou fazer a minha, quem sabe eu posso pagar o meu show, o show de alguns amigos, financiar a arte'”, disse o cantor, ator, comediante e agora cachaceiro ao Correio Brasiliense.

A melhor notícia para os devotos é que, para lançar sua marca, Loroza se associou com quem sabe muito de fazer pinga. A produção da bebida ficou a cargo da Coqueiro, marca bicentenária de Paraty. Portanto, é a DoLoroza é legítima cachaça de Paraty.

A DoLoroza tem três variedades.  A DoLoroza Prata, descansada por dois anos em barris de amendoim e com 40% de teor alcoólico; a DoLoroza Ouro, envelhecida por 3 anos em barris de carvalho, com 42%, e a DoLoroza Pimenta, que, na verdade, é um licor, à base de cachaça e pimenta, com 27% de graduação alcoólica.

Segundo a apresentação da marca, o objetivo do projeto do crooner é “que a DoLoroza invada às noites e às casas dos brasileiros para divertir e inebriar do caos diário de uma vida urbana que tende a ser árdua, cansativa e nem sempre permite descanso. A DoLoroza pretende assim como a arte, ser às vezes um alívio cômico, pretende proporcionar momentos de trocas interpessoais e experiências únicas”.

A DoLoroza já pode ser adquirida pelo site próprio da marca.

Conheça outras marcas de Paraty e alhures na seção Cachaças de A a Z do Devotos.

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