Inicio / Destaques / Interior de São Paulo celebra a cachaça

Interior de São Paulo celebra a cachaça

Enquanto não chega a Expocachaça, em Belo Horizonte, os paulistas podem celebrar o destilado nacional brasileiro em dois eventos: a Festa da Cachaça, em Rio Claro, e o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulistas.

Em Rio Claro, a 190 quilômetros da capital, o início da safra 2018 é comemorado com a Festa da Cachaça, que ocupa a Central de Agronegócios, nos próximos dias 19 e 20 de maio (sábado e domingo).

Produtores de pelo menos oito cidades paulistas levarão suas cachaças para degustação e vendas no evento, que é promovido pela Secretaria de Agricultura local. WhatsApp Image 2018-05-06 at 22.06.37

Além das cachaças dessa região com tradição na produção das branquinhas, a festa terá culinária, com destaque para a famosa paella caipira, e música. A entrada é franca. No dia 19, a festa começa às 18h e vai até 22h, e no domingo, de 10h às 20h. A Central de Agronegócios fica na rua 3-A, na Vila Martins.

Já o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista, que é itinerante, baixa, dessa vez, na bela Águas de Lindoia nos dias 1º e 2 de junho.

A festa será na praça Adhemar de Barros e entre as cachaças presentes estará a Brisa da Serra, de Monte Alegre do Sul, tradicional polo de cachaça boa que terá outras representantes ainda a confirmar no evento.

2 Comentários

  1. Wilson baltazar

    Tudo de bom ,estou sp vou aproveitar

  2. Nery Cristofer da Silva

    Boa Noite!!
    Quero participar do Festival da Cachaça das Águas Paulista. Como faço para entrar em contato??
    Nery Cristofer das Cachaças do Coronel de Belo Horizonte- MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail