Inicio / Destaques / Interior de São Paulo celebra a cachaça

Interior de São Paulo celebra a cachaça

Enquanto não chega a Expocachaça, em Belo Horizonte, os paulistas podem celebrar o destilado nacional brasileiro em dois eventos: a Festa da Cachaça, em Rio Claro, e o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulistas.

Em Rio Claro, a 190 quilômetros da capital, o início da safra 2018 é comemorado com a Festa da Cachaça, que ocupa a Central de Agronegócios, nos próximos dias 19 e 20 de maio (sábado e domingo).

Produtores de pelo menos oito cidades paulistas levarão suas cachaças para degustação e vendas no evento, que é promovido pela Secretaria de Agricultura local. WhatsApp Image 2018-05-06 at 22.06.37

Além das cachaças dessa região com tradição na produção das branquinhas, a festa terá culinária, com destaque para a famosa paella caipira, e música. A entrada é franca. No dia 19, a festa começa às 18h e vai até 22h, e no domingo, de 10h às 20h. A Central de Agronegócios fica na rua 3-A, na Vila Martins.

Já o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista, que é itinerante, baixa, dessa vez, na bela Águas de Lindoia nos dias 1º e 2 de junho.

A festa será na praça Adhemar de Barros e entre as cachaças presentes estará a Brisa da Serra, de Monte Alegre do Sul, tradicional polo de cachaça boa que terá outras representantes ainda a confirmar no evento.

Um comentário

  1. Wilson baltazar

    Tudo de bom ,estou sp vou aproveitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail