Inicio / Destaques / Cachaças gaúchas em workshop de coquetelaria em SP

Cachaças gaúchas em workshop de coquetelaria em SP

O grupo Alambiques Gaúchos, por meio das cachaças gaúchas Água de Arcanjo (Maquiné), Cachaça Da Chica (Porto Alegre) e Cachaça Weber Haus (Ivoti), vai participar do workshop Super Bar Profissional 2018, que acontece na próxima semana (14 e 15 de maio), em São Paulo.

alambiques gauchos

O evento, no Centro de Exposições FecomércioSP, é voltado para bartenders, mixologistas, formadores de opinião, gestores e proprietários de bares. A programação (gratuita, mediante inscrição) conta com palestras, visitas técnicas e exposição de produtos.

O Workshop Super Bar Professional Show é um espaço para conhecer e debater novidades, utensílios e técnicas da arte de servir coquetéis.

A programação é composta por palestras e painéis de discussão, exposições com demonstrações práticas de produtos e visitas técnicas guiadas.

As cachaças gaúchas participantes, associadas à Aprodecana, vão expor seus produtos aos visitantes e mostrar que são excelentes bases para a coquetelaria. A ideia também é reforçar parcerias com os profissionais de bar.

Na programação de palestras do evento a cachaça também está contemplada em pelo menos duas ocasiões. O tema de Rafael Welbert, chefe de bar do Esquina Mocotó e do Balaio IMS e campeão do I Concurso Nacional de Rabo de Galo, será Cachaça e Ingredientes Brasileiros. Já o professor Cesar Adames desenvolverá ok tema Quebrando o gelo – experiências e técnicas na coquetelaria, que perpassa, é claro, a nossa marvada.

O evento, que chega à terceira edição, é promovido pela BMComm, empresa brasileira do grupo europeu Tecniche Nuove Spa, editor da revista Bargiornale.

Mais informações e credenciamento no site do evento.

Quer saber mais sobre o Concurso Nacional de Rabo de Galo? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail