Inicio / Artigos / Gouveia Brasil: um feliz e apaixonante 2018

Gouveia Brasil: um feliz e apaixonante 2018

gouveia brasil 1Um belo vídeo de fim de ano, que reflete a visão apaixonada dos profissionais à frente da GB. Assim é a mensagem de fim de ano dos produtores das cachaças Gouveia Brasil Extra Premium Porto do Vianna.

O responsável pela produção do vídeo – e também seu narrador – é Celso Lemos, profissional de marketing de larga experiência, que se juntou no início de 2017 a Wilson Melo (CFO) no projeto comandado por Roberto Brasil. A edição caprichada e a captação de imagens é de Beto Yamanishi Vieira.

Roberto Brasil resolveu empreender no ramo de cachaças depois de vitoriosa carreira em publicidade. Na fazenda onde viveu sua infância e onde se produz cachaça há um século, ele construiu impecáveis instalações e ali instalou o mago dos blends, Armando del Bianco, responsável pela produção de duas das melhores cachaças que surgiram no cenários nos últimos tempos. Não por acaso, nas duas últimas edições do Spirits Selection, maior competição de destilados do planeta, ela é a única cachaça que obteve uma medalha Grand Gold (na edição 2016).

Contamos um pouco dessa história nesse post

Em novembro, o Devotos visitou a fazenda e o alambique da Gouveia Brasil. O que presenciamos por lá está relatado aqui.

O vídeo reflete muito da bonita história e do espírito que move os responsáveis pelo Grupo GB, um belíssimo blend de profissionalismo e paixão em doses generosas e equilibradas. Assista com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail