Inicio / Destaques / Grêmio terá cachaça para celebrar conquista da América

Grêmio terá cachaça para celebrar conquista da América

GremioO vencedor Renato Gaúcho decretou feriado. E o goleiro milagreiro Marcelo Grohe disse, após o jogo em que o Grêmio sagrou-se tricampeão da Libertadores, que as comemorações iriam até domingo. Modéstia do arqueiro. O feito é para mais. E para animar a festa, a Casa Três Vendas, que vende sua marca própria de cachaça em Caxias do Sul (RS), lançou hoje mesmo uma edição especial com embalagem comemorativa.

O produto é destilado nas dependências da Cachaça Velho Alambique, produtora também da Serra Gaúcha (município de Santa Tereza), e embalado em simpática garrafa de porcelana.

Mas, quem quiser comemorar com a Cachaça do Tri terá que desembolsar um precinho campeão. A edição limitada terá apenas 300 exemplares. O primeiro será vendido a R$ 500. Depois, o preço vai baixando. O último exemplar sairá por R$ 200.

A relíquia ainda não está no site da Casa Três Vendas, mas o link está aí para quem quiser já entrar em contato e fazer a sua reserva.

A Casa Três Vendas já lançou cachaças celebrando o Juventude, time de Caxias do Sul, e pretende pôr à venda ainda este ano novos rótulos em homenagem ao Grêmio e ao Internacional, que acaba de voltar à primeira divisão do futebol brasileiro. A casa tem ainda a sua própria marca, sempre em parceria com a Velho Alambique.

E já que estamos falando sobre o Rio Grande, leia aqui um maravilhoso roteiro pelos alambiques gaúchos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail