Inicio / Destaques / Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil abre inscrições

Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil abre inscrições

A Edição Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas está com inscrições abertas. O concurso é a versão brasileira de um dos mais importantes certames de vinhos e destilados do mundo. A cada edição, o evento é realizado em um novo local, com o intuito, segundo a organização, de valorizar diversas regiões produtoras.

Em 2018, o concurso terá como sede Recife, capital de Pernambuco, estado que conta com produtores tanto de destilados quanto de vinhos. “Nosso objetivo para este próximo ano é atingir o número de 500 rótulos concorrendo, entre vinhos, cachaças e outros destilados. Destes, apenas 30% recebem o selo”, explica Zoraida Lobato, organizadora do concurso no Brasil.

14138820_1189660074389582_7176722196910898305_o (1)O concurso se desenrola de 3 a 5 de abril. No dia 5, a propósito, tem início o Salão de Bebidas de Pernambuco, também no Recife. O evento conta com vários produtores de cachaça como expositores e se estende até o dia 7.

As informações sobre inscrição do Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil podem ser obtidas pelo e-mail concurso@marketpress.com.br. Segundo informa a organização, haverá desconto no preço das inscrições para quem aderir ao primeiro lote , disponível até o dia 15 de novembro.

O Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil é organizado em parceria pela empresa belga Vinopress e pela revista Vinho Magazine. A coordenação é dos jornalistas Eduardo Viotti, do Brasil, e Baudouin Havaux, da Bélgica.

Os jurados, que irão experimentar em degustação às cegas e dar notas para as centenas de rótulos em disputa são especialistas em vinhos e destilados, enólogos, jornalistas e formadores de opinião egressos de diferentes países, entre eles Alemanha, Bélgica e Brasil.

Saiba mais sobre o concurso e o resultado deste ano nesse post.

Outro concurso importante para o mundo da cachaça em andamento é o Ranking Cúpula da Cachaça. Saiba mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail