Inicio / Destaques / Seleta lança cachaça oficial do Flamengo

Seleta lança cachaça oficial do Flamengo

cachaça Seleta FlamengoDepois de ter lançado a cachaça da banda Sepultura, a Seleta, maior produtora do destilado nacional entre as mais de 50 empresas do ramo instaladas em Salinas (MG), anuncia agora a chegada ao mercado de um produto licenciado pelo Clube de Regatas  do Flamengo.

No interior da garrafa, a  Seleta Oficial do Flamengo é a já bem conhecida Seleta mesmo, uma das cachaças mineiras melhor distribuídas Brasil afora. A bebida passa por dois anos de envelhecimento em tonéis de umburana e tem 42% de graduação alcoólica. A diferença aqui é apenas a rotulagem.

Em vermelho e preto, o rótulo central – não exatamente um exemplo de acabamento e criatividade – traz a frase: “Uma grande nação seleciona suas maiores paixões”, além do CRF característico do Flamengo, agremiação que conta com a maior torcida do país (35 milhões de brasileiros, segundo o Datafolha apurou, em 2016).

A Cachaça Seleta Oficial do Flamengo já pode ser encontrada no mercado. Na Cachaçaria Nacional, por exemplo, sai a R$ 37, bem mais barato do que os ingressos para os jogos do Mais Querido atualmente.

Leia aqui sobre a Seleta Sepultura.

Na seção Cachaças de A a Z, conheça cachaças capazes de agradar a todas as torcidas (clique aqui).

 

2 Comentários

  1. José Jorge de Oliveira

    Qual o preço da Cana Seleta do Flamengo e como comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail