Inicio / Destaques / A cachaça do Sepultura

A cachaça do Sepultura

image003O Sepultura, banda mineira de death metal com mais 30 anos de carreira internacional, já tinha uma cerveja — a Bamberg Sepultura Ale. Agora, o grupo tem também uma cachaça com sua marca: a Seleta Sepultura.

A bebida é produzida por uma das empresas mais tradicionais de Salinas (MG), que, além de ter no portfólio a Seleta, detém também as marcas Boazinha e Saliboa.

O lançamento indica uma aposta  da maior produtora daquela região em um público mais jovem, o que, há algum tempo, é característica da atuação da marca.

A Seleta Sepultura tem cor amarelo palha por conta do envelhecimento, por dois anos, em barris de umburana e graduação alcoólica de 42%, características idênticas à da Seleta original, uma das cachaças produzidas em alambique mais consumidas do país.

A garrafa traz uma arte bem interessante, sobrepondo dois símbolos: o canavial e o famoso ‘S’ estilizado da banda. Criado pelo tatuador Bozó, em 1991, o ‘S’ com vértebras que se desdobram em espinhos é uma das marcas mais conhecidas do rock brasileiro. Caiu bem em um tom verde-cana. Roots, bloody roots!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail