Inicio / Destaques / Wine Weekend – Cachaça marca presença na festa do vinho em SP

Wine Weekend – Cachaça marca presença na festa do vinho em SP

Com esse frio danado de bom, o que pode ser melhor do que uma taça de vinho italiano? Ora, uma taça de vinho italiano antecedida por um cálice do codório mágico, a cachaça brasileira. Essa é a oportunidade oferecida aos paulistanos pela Wine Weekend, evento que ocupa o Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, de quinta (06/07) a domingo (09/07).

Explico: entre os vinhos da oitava edição do evento – no qual estarão em exposição vinhos brasileiros, gregos, mas, especialmente, italianos, os grandes homeangeados do ano -, a organização reservou um espaço para a cachaça. E lá estarão sete excelentes marcas fluminenses, como a Cachaça Da Quinta, a Cachaça Reserva do Nosco e a Cachaça Werneck.

Da Quinta: presença confirmada
Da Quinta: presença confirmada

Assim como funciona para os vinhos, os produtos do portfólio dessas marcas – como a excelente Da Quinta Umburana, a novíssima Werneck Reserva Especial (leia sobre ela aqui), e a Reserva do Nosco Prata, melhor do seu gênero segundo o Ranking Cúpula da Cachaça 2016 – estarão disponíveis para degustação e também para venda, por preços especiais.

O ingressso para o Wine Weekend é individual e diário e inclui uma taça ISO para a degustação dos vinhos à disposição nos stands, que funciona perfeitamente bem também para a cachaça.

Wine Weekend
De 06 a 09 de Julho

De quinta a sábado, de 12h às 22h, domingo, até 20h.

Pavilhão da Bienal- Parque Ibirapuera, São Paulo – SP

Ingressos: R$75, com direito a entrada, visitação aos espaços culturais, e uma taça de degustação ISO personalizada – menores apenas acompanhados de seus responsáveis legais. Desconto de 15% para idosos. Ingresso antecipado com desconto aqui.

Facilidades: Fraldário, lounges para descanso e degustações, compra com todos os cartões de credito, acessibilidade para cadeirantes, Cabify com desconto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail