Inicio / Cachaças de A a Z / Bartolomeu: nova marca aposta na leveza

Bartolomeu: nova marca aposta na leveza

bartolomeu

Criada com um olho no mercado internacional, a Bartolomeu é uma cachaça branca de boa densidade e baixa acidez. Desce bem pura, mas é nos coquetéis que está a sua maior vocação.

A cachaça é produzida por encomenda pela tradicional Sapucaia, em Pirassununga (SP). Tem graduação alcoólica baixa (40%) e é domada por dois anos de armazenamento em barris de amendoim. O aroma é bem cítrico e o paladar lembra aniz e erva doce, com um toque distante de tosta no final.

A embalagem da Bartolomeu tem design bem interessante, em estilo clean. A garrafa é a tradicional, tipo “Cachaça do Brasil”, mas  os rótulos são dispensados, numa aposta inteligente na beleza da coloração quase imperceptível que o amendoim empresta à cachaça.

Numa caipirinha clássica, a Bartolomeu – o nome é homenagem a um navegador português, simbolizando a viagem atlântica de retorno à Europa que se pretende com a marca – saiu-se bem, produzindo um drinque bem amigável. A cachaça já pode ser encontrada nos sites Espírito da Cachaça e Amburana, com um preço bem razoável. O lançamento “oficial” está agendado para setembro.

 

 

 

2 Comentários

  1. Cachaça excelente pura e em drinks então nem se fala, o melhor falo, experimentem!!! 😍🍾🇧🇷😋😋😋

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu

Devotos em seu e-mail